quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Representantes no Brasil

O futuro chegou a sua cidade com 36 anos de experiência no empreendedorismo e um convite todo especial 

* Você pode ter seu próprio negócio  
* Ganhar mais do que imagina
* Oportunidade de começar numa carreira de futuro 



Oportunidade para quem quer realmente trabalhar e ganhar dinheiro honesto, numa atividade séria e em total crescimento, similar a que hoje dá Trabalho e Renda para 5,4 milhões de brasileiros e mais de 100 milhões de pessoas empreendedoras no mundo todo.


Convidamos lhe a conhecer nosso Sistema CIDADECARD, o 1º Cartão de Descontos, Benefícios, Fidelidade e Vantagens em Marketing de Rede da América Latina. Agora na sua cidade e projeção simultânea na região e outros Estados do Brasil.    

Queremos que você prospere muito mais do que alcançou até hoje, quintuplique no mínimo sua renda ou ganhe a famosa Renda Extra ou Aposentadoria Vitalícia, com mais possibilidades que em qualquer outra atividade obter tudo o que você sonhou, pensando na sua família.  


Olá...Convidamos-lhe a participar do maior Programa Econômico do país, onde você só tem a ganhar iniciando uma nova carreira de sucesso que cria tendência. Nossa empresa tem orgulho em ter sido pioneira e original neste tipo de atividade em nosso Continente, há 36 anos: trabalho sem patrão, sem subordinação, sem vínculo empregatício, nem horário a cumprir. Ocupação tão de moda neste instante da qual todos falam na grande mídia, porque com certeza você escutou falar de “empreendedorismo”.  
   
Nossa empresa teve uma preparação extraordinária que demorou propositalmente quase quatro décadas – após nossa empresa antecessora ter passado por todas as atividades imagináveis e fazer estudos sobre alguns países e a maioria das profissões – para chegar à perfeição. 

Graças a Deus nossa receita de êxito já esta pronta. Sabemos exatamente como nosso negócio funciona e cresce sobre uma fórmula que somos os criadores, copiada, testada, e aprovada por milhões de pessoas. Oferecemos Capacitação e Treinamento Grátis. Conheça nossa marca, em Guarapuava como cidade modelo são 570 parceiros comércios e serviços credenciados numa primeira etapa, neste momento entrando, estamos estudando as novas possibilidades de expansão e novo lançamento. Além da região e outras cidades simultaneamente.  Ainda as projeções futuras com prosperidade. 
  
Informações: noticiascidadecard.blogspot.com / cidadecard.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário